quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Musa #124

Hoje pensou em mim musa
É meia-noite e eu sei
Lembrei-me de si lembrando
Segredos que lhe revelei,

Bem haja menina querida
Por de mim se ter lembrado
Fui vê-la só para a ver
O blog foi só um recado...

Não lhe pedi o número e veja
Eu nunca lhe telefonaria
A não ser que mo dissessse
Mas nesse caso marcaria,

O número com deleite
Sabendo que ouviria
Do seu lado a voz dizer
Que falar comigo queria...

Não posso deixar de rogar:
- Não me olhe como um deus...
Leia-me e saiba, sou humano
Um admirador, dos seus...

As ondas electrodomésticas
Das transmissões caseiras
Traduzem-se em horas a fio
De afanosas e vãs canseiras...

Olhe lá ó musa a energia
E o direito de a usar
Estão mais perto de si
Do que você pode pensar...

Hoje por acaso faço anos
E queria-lhe oferecer
Uma coisa especial
Para eu também receber,

Uma joia como amostra
Do quanto você me chama
E de quanto, cada vez mais
O amor por si reclama,

Não quero dizer o nome
Pois vai ser publicado
Como símbolo de alquimia
Só a si será revelado,

Já estou cansado do dia
Vou parar de escrever
Mas tenho mais uma coisa
Que lhe queria dizer:

Nota como tudo está bem
Quando falamos os dois?
O que se operaria em nós
Se acontecesse um depois?

31-10-2019 - 00.15

Sem comentários:

Enviar um comentário