quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Musa #659

E tu menina, franzina
A sugerir o meu abraço
À volta dessa cintura
De vespa, cingido laço,

Tu falas-me sempre
Mas não me queres falar
Tens medo e eu não quero
O caldo fazer entornar,

Se não tivesses cadilhos
Ainda se podia brincar
Com o teu cabelo cheiroso
E o teu corpo a desejar,

Nada mais há a fazer
Os factos são assim
Eu simpatizo contigo
Vem lá, vem tu a mim,

Tenho a certeza disso
Se acontecer um dia
Serão muitas vezes
Eu disso já sabia...

Sempre o teu sorriso
Disfarçado, insinuante
Como que a pedir
Uma atenção semelhante...

Pois já a tens contigo
Sabes que gosto de ti
Só não falamos mais
Pois obstáculos eu vi,

Vê se deixas de fugir
Não tens de que ter medo
Nunca foi meu costume
Desmanchar um brinquedo...

Quero-te toda junta
Completa e a cheirar
À mulher que deves ser
E que gostava de provar

Sim, não me importava
Teria até muito prazer
No teu sabor de mulher
Que tanto queria conhecer...

28-10-2019 - 00.15

Sem comentários:

Enviar um comentário