quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Musa #148

Agradeço a sua presença
Na travessia do deserto,
E em muitos momentos
Deram-me força tempos
Em que estava por perto,

Sei que não mais a vi
Mas sem a sua ideia perder,
De a voltar a encontrar
Consigo de novo falar
Por si de novo escrever,

Eu sei que não deveria
Agradecer-lhe assim,
Mas queria que soubesse
Das teias que o mundo tece
Para atingir o seu fim,

Muito obrigado Susana
É só o que posso dizer,
A sua ideia deu-me calma
Acalentou-me a alma
No ordálio que fui fazer,

Não esqueci as conversas
Que tive consigo outrora,
E a que mundos a levei
Por lhe falar do que sei
Por isso agradeço agora,

A inspiração que me deu
Na vida que estou a viver,
Por mais palavras que rime
Não sei dizer quão sublime
É, à sua presença volver…
 

26-6-2019

Sem comentários:

Enviar um comentário